segunda-feira, 25 de junho de 2007

Novo Espectro – Tomo de Abutre

É com muito orgulho que venho apresentar a 1ª imagem de um dos novos espectros que farão parte da Saga dos Cavaleiros de Aço.

Anteriormente revelei que os cavaleiros de prata Asterion, Tremy e Jamian também serão ressuscitados, e que Spartan, cavaleiros que também desapareceu da serie, reaparecera com algum propósito.
Alem testes cavaleiros, novos espectros de Hades também serão acrescentados, já que no anime apenas uma parte deles é mostrada.

O 1º deles é Tomo de Abutre
Assim como a maioria dos espectros, seu passado também não foi revelado.
O que se sabe a seu respeito é que no passado, entes de sua morte, foi um guerreiro deus de Asgard, defensor de Odin.
Tomo aceitou a proposta tentadora de ressurreição feita por Hades, e agora é mais um sevo do imperador das trevas.
A diferença deste cavaleiro é que diferente da maioria dos cavaleiros de grande porte, que tem apenas tamanho e na hora do combate mostram que tamanho é a única coisa que eles tem, Tomo se mostra tão forte o poderoso como um cavaleiros de ouro.
Tomo é um espectro serio e não gosta de perder tempo com conversas.
Foi mandado por Pandora para vigiar os cavaleiros de prata e garantir que cumpram seu dever.
Seu golpe é o Terremoto Infernal, que não apenas devasta seu inimigo, mas também destrói quilômetros de tudo que estiver ao seu redor.

Clique nas imagens para ampliá-las.


Desta vez disponibilizei também uma versão para ser usada como wallpaper.

OBS: Só vale lembrar que esta historia não é oficial, é um zine escrito por mim com a intenção de apenas tentar corrigir um furo da serie.

Alguns personagens novos apareceram no decorrer da historia, estes sim são criações minhas como é o caso do apresentado hoje, Tomo de Abutre.

Se alguém quiser copiar o material exibido aqui não existe problema algum, apenas coloquem os devidos créditos sobre o meu blog e me comuniquem entes.

Nenhum comentário: