quinta-feira, 12 de julho de 2007

Curiosidades e Raridades - Parte 3

Chicle de Bola BUZZY: Os Cavaleiros do Zodíaco


Podem discordar de mim, mas na minha opinião, este é o melhor álbum dos Cavaleiros lançado no Brasil até o momento.

O 1º lançado em meados de 95/96 na época da febre dos cavaleiros, era razoável, mas não tinha nem um pingo de organização. O álbum em si, sem as figurinhas era nota zero, não podiam ter feito coisa mais feia. A qualidade das figurinhas era muito boa, com imagens promocionais e as melhores cenas do anime, mas sem ordem cronologia nem nada, apenas várias imagens soltas no álbum.

O 2º álbum era apenas uma foto novela do filme de Abel. Até que era bonito mas nada de diferente ou que empolgasse em sua coleção.

Os novos álbuns lançados recentemente, fazem o inverso dos álbuns antigos. Por fora são impecáveis com desenhos em alta qualidade e imagens legais nas páginas de cada folha, mas as figurinhas redesenhadas são de dar nojo, nem vale a pena comentar.

Por isso, este álbum em minha opinião acabou se saindo bem melhor que os outros, mesmo sendo com figurinhas de chiclete.

Lançado em 2004, o álbum é composto por 100 figurinhas que vinham no chiclete BUZZY. O álbum dava pra pegar de graça em alguns atacadistas ou juntando 5 embalagens do chiclete e enviando a distribuidora.

As imagens eram compostas por cenas da TV referentes a primeira faze do anime, e organizadas em ordem cronológica sem nenhum texto explicativo, mas a essa altura acho que qualquer um ja sabe de cór toda a historia.




Clique nas imagens para ampliá-las.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara! "Rodei" muito na net pra achar esse album. Pôw! eu tinha ele, mas perdi, agora só tenha a capa detrás. Você não sabe onde eu posso conseguir ele hoje em dia? Porque esse album é de 2004, eu queria ele novamente. Ou então, não teria como colocar uma imagem com mais qualidade? (sem querer ser ignorante)
Daqui alguns dias (3 dias) volto pra ver a sua resposta.
valeu! abraço

Ninaah disse...

Eu tenho esse album... só faltou 7 figurinhas pra eu completar... T__T

Anônimo disse...

EU TENHO 2 DESSE NA MINHA COLECA0